Dany Bananinha, que é mãe de Lara, de 2 anos de idade, fez um desabafo sobre as dificuldades da maternidade na manhã desta quinta-feira (18).
+Juliana Paes deixa fãs babando com ensaio de maiô transparente
+ Dany Bananinha curte dia de sol com a filha em praia do Rio
+ Na reta final da gravidez, Isabella Scherer fala sobre vida sexual
+ Chay Suede fala sobre trabalhar com Jade Picon em novela: “Minha parceirinha”
“Que trabalheira. Arrumar as coisas dessa criança, arrumar a mochila do fim de semana, a da escola, arrumar a minha mochila, arrumar a casa. Isso tudo antes de trabalhar. Só Jesus na causa”, começou ela. “Desde 06h30 sem parar. Não sei como dou conta”, acrescentou a assistente de produção do Domingão na legenda.
Em seguida, ela ressaltou a importância de ter uma rede de apoio. “As mamães que tem uma pessoa para ajudar, mas aquelas que a gente não precisa nem pensar. Quando você vê, a criança está pronta, a mochila está pronta. Dê muito valor. Tem horas que eu fico imaginando que deve ser muito bom”, disse.
“Agradeço a Deus todos os minutos de minha vida por eu ter saúde e disposição para fazer o que faço. Ao mesmo tempo que venho aqui desabafar com vocês, sinto muito orgulho de mim. Não é fácil, não. De verdade. Mas eu aguento. Até o dia em que eu prosperar em nível que isso não se tornar mais um peso. É sempre difícil falar sobre isso, porque as pessoas não vão entender”, concluiu ela.